AGRISAL | No jogo da razão X emoção só termina quando termina…
  • Seja bem-vindo(a)
  • faleconosco@agrisal.com.br
(11) 4330-8279
No jogo da razão X emoção só termina quando termina…

Mas só tem chance de ganhar que participa

No jogo da razão X emoção só termina quando termina…

No jogo da razão X emoção só termina quando termina…

Seja  bem vindo no Blog da Agrisal!

E já estamos em Dezembro! O tempo passa rápido e agora vem chegando a hora de refletir sobre nossas ações.

A vida é assim, um jogo de erros e acertos e de muitos “SE”s no passado.

A suposição do “SE” do passado não muda nada de lá, mas podem servir para editar as opções do futuro com previsibilidade matemática.

No final, se você parar para pensar, todos nós estamos em um jogo matemático das probabilidades misturado com as emoções.

Há quem diga que a razão e a emoção raramente formam o nosso momento “ótimo” e que as nossas ações quando puramente racionais ou puramente emocionais tendem ao mínimo de acerto necessário ou ao erro.

Um exemplo bem oportuno é o seguinte: Você decidiu que por alguns centavos de diferença no preço do combustível e alguns metros para chegar na Agrisal valeria a pena por poder participar e ter a chance de ganhar o prêmio. Você foi racional e mesmo que não ganhe naquele mês, todos os benefícios de um bom atendimento e um bom produto foram recebidos.

Em outro dia, você resolveu ir em um posto qualquer só porque o preço era muito menor, não se preocupou se seu veículo poderia apresentar algum problema, foi pela preguiça e comodismo. Você foi emocional e se nada de errado tiver acontecido, provavelmente você iria novamente.

No primeiro cenário, você pode nunca ganhar o prêmio, mas o mínimo esperado esteve lá, e no segundo cenário, você pode nunca experimentar um problema com seu veículo, mas o risco sempre estará lá.

E tem o terceiro cenário: Você pondera tudo e ainda vai no posto Agrisal porque o pessoal é muito “gente boa”, o produto é bom, te faz se sentir bem e ainda ganha o prêmio!

Nossa, deve ser isso que a Agnes Moreno Pondian de São Bernardo do Campo sentiu quando soube que às vezes em que foi ao Mega Posto Agrisal em um de seus dois abastecimentos mensais, ganhou a última moto de 2022 do Show de Prêmios Agrisal!

Foi um ano inteiro indo ao posto, o que só mostra que é a razão e a emoção trabalhando para que no jogo da vida uma hora haveria vitória.

Agora, o jogo ainda não acabou e você ainda pode ganhar.

Resta mais 1 carro neste último sorteio especial.

É, acho que agora é razão ou emoção. Você vai escolher Agrisal por qual dos dois?

Até a próxima!

Compartilhe esta matéria

De cupom em cupom

Só granha quem participa

01/03/2023

Terminou a promoção de 2022, mas...

O grupo Agrisal tem a melhor promoção do Brasil.

02/01/2023

Com mais de 30 anos no mercado, a Agrisal é uma rede de postos de combustível que preza pela alta qualidade dos produtos e do atendimento.