AGRISAL | De cupom em cupom
  • Seja bem-vindo(a)
  • faleconosco@agrisal.com.br
(11) 4330-8279
De cupom em cupom

Só granha quem participa

De cupom em cupom

De cupom em cupom

Olá, Bem vindo aqui no BLOG da AGRISAL!

E vamos falar sobre os sorteios da Agrisal nesse post.

Como você deve saber, este é o terceiro ano que a rede de postos AGRISAL promove essa super premiação. Se você conhece alguma outra rede de postos que faz igual, deve ser porque está copiando o sucesso da AGRISAL.

Agora o que talvez você não saiba é da quantidade de clientes que podem concorrer. É muita gente mesmo e isso se traduz no sucesso da campanha.

Cada novo cliente que se cadastra para participar é um motivo de alegria, pois ele depositou sua confiança na qualidade dos combustíveis e do serviço prestado.

Pode ser um caminhão ou uma scooter que venha abastecer, mas de cupom em cupom é que se ganha os números para concorrer aos prêmios e você só precisa de um número para ganhar!

Assim foi com o Aristides Jr. que abasteceu no posto STAR SHINE da Agrisal e de cupom em cupom se tornou cliente e ainda garantiu o número que vai estender a festa de carnaval dele.

Ainda tem muitos prêmios e se você não se cadastrou para participar, está esperando o que?

O produto é ótimo, o cadastro é rápido, é fácil inserir seus cupons e ainda você tem a chance de ganhar uma moto ou um carro... Só tem benefícios.

Acompanhe o regulamento e se cadastre nesse link e fique atento nas datas.

Até a próxima.



Compartilhe esta matéria

Encerramento da Campanha Show de Prêmios Agrisal de 2023

O terceiro ano consecutivo! Nenhum outro posto faz isso!

26/12/2023

Com mais de 30 anos no mercado, a Agrisal é uma rede de postos de combustível que preza pela alta qualidade dos produtos e do atendimento.