AGRISAL | Essa é a melhor campanha, sabe por quê?
  • Seja bem-vindo(a)
  • faleconosco@agrisal.com.br
(11) 4330-8279
Essa é a melhor campanha, sabe por quê?

Você pode até procurar, mas no final a verdade está clara

Essa é a melhor campanha, sabe por quê?

Essa é a melhor campanha, sabe por quê?

Olá, bem vindo ao nosso BLOG!

Esse é um post para te trazer mais esperança e confiança na Agrisal.

A verdade é que a rede Agrisal sempre prezou pelo bom relacionamento com seus clientes e desde o começo a ideia foi de atingir o maior número possível de clientes.

Claro que no decorrer das promoções muitas pessoas se tornaram clientes e alguns deles até foram contemplados nos sorteios. Mas é assim que funciona a sorte!

Você está passando, então uma voz passa na sua mente para tentar a sorte nesse dia, você entra no posto, abastece e quando percebe já está concorrendo.

Os casos estão aí. Ganhadores para contar história é o que não falta.

E quando ganha com um único cupom então… Sorte, seja muito bem vinda!

Esse é o caso do Anderson Batista Silva que resolveu abastecer na primeira Sexta-Feira 13 de 2023 e agora vai sair de Yamaha NEO zero. (Será que ele é supersticioso???)

A Rede Agrisal está só aquecendo, já com mais uma unidade para atender seus clientes e permitir que mais pessoas possam participar do SHOW DE PRÊMIOS 2023.

Não fique de fora, pois a sorte está por aí e a Agrisal é a única rede de postos que sorteia um veículo por mês. Participe e quem sabe você não é o próximo?

Vá até o posto mais próximo de sua casa e aproveite para ter o melhor combustível da região e ainda poder participar da melhor promoção.

 

Compartilhe esta matéria

Encerramento da Campanha Show de Prêmios Agrisal de 2023

O terceiro ano consecutivo! Nenhum outro posto faz isso!

26/12/2023

Com mais de 30 anos no mercado, a Agrisal é uma rede de postos de combustível que preza pela alta qualidade dos produtos e do atendimento.